domingo, 21 de agosto de 2011

Valores Da Vida

Valores da vida

Por muitos a vida não é a melhor coisa,mais por outro lado muitos preservam a vida não se limitando ou se misturando com a quilo que não nós faz bem!!

A vida é um dom de Deus e o ser humano não tem medo de perde!Estragam suas vidas por besteiras ,vícios ou caminhos que por muitas vezes nós consome!

O certo é preserva a vida como o bem mais precioso que o ser humano pode ter!Do que adianta ganha o mundo inteiro , e um mundo de dinheiro e perde a sua alma?

Essa eu posso responder!Você não vai conseguir nada mais precioso que sua própria vida!O dinheiro não compra sua vida!Sua salvação ,sua paz,sua alegria verdadeira!O dinheiro , os bens materiais são uma ilusão que te impede de fazer aquilo que é certo ,impedi de ver que a felicidade não se alcança por dinheiro!

Mulheres não se conquista por dinheiro mais pelo seus coração seus sentimentos mais sinceros e  verdadeiros!
Do contrario ela(a) não ama você e sim seu dinheiro!

Se você ter uma garota que t ame pelo que você é !Siga sua vida ao lado dela pois se os dois seguem o caminho da verdade e sinceridade são o tipo de pessoa que querem alcança o amor e a ,felicidade verdadeira!

A vida nó procede ver e alcança ,suas escolhas definem quem é você!Aja com inteligência siga o seu coração o amor verdadeiro não se compra mais se conquista com a quilo que nós procedes de sentimentos verdadeiros e sinceros!
A vida deve ser vista como um teste ou uma prova pois a vida a ki  vai decide no final o seu destino!Vida eterna ou tormento eterno!Não troque a vida eterna por nada nesse mundo!

Devemos viver por muito mais do que dinheiro pois nesse caminho nós mesmo nós perdemos!

O amor pode nós ajuda a refletir em fazer o que é certo!Com o amor sincero e verdadeiro podemos alcança a alegria!

Amor sincero e verdadeiro,Vida eterna!
Caminhos que valem a pena  são valores que temos em nossas vidas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário