domingo, 21 de agosto de 2011

Questões da vida


questões da vida talvez possamos ver como lições pelas quais aprendemos por meio de alegria, felicidade, dor, ou perda!

A vida é vista como por acaso ou por impulso, por muitas vezes percebemos o que deveríamos fazer mais só quando já aconteceu que percebemos que tudo aquilo podia ser diferente do que agente viveu!

A grande questão da vida é saber espera a quilo que é certo e não se engana com aquilo que é errado por falta de paciência em espera o melhor!O melhor pras nossas vidas esta em nosso alcance será que você teria o caráter de espera o momento certo?

Isto é para aqueles esperam!Outro dia!Outra espera de encontro, um pouco diferente mais ainda na mesma. Estou aqui, mais cadê o que eu procuro?Estou tendo problemas me sentindo sozinho. Quando meu coração encontra um lar, Eu quero a esperança, mas às vezes eu apenas não sei... Eu sei que não sou o único...

Então simplesmente deixe o amor de Deus acalma seu coração em uma canção para os corações solitários essa noite!Deixe isso acalma seu coração em chamas, Deixe isso te liberta... É só você espera
. Quando você está lutando para acredita em um amor que você não pode ver!Só sei que há um propósito >para aqueles que Esperam...
Eu quero abrir meus olhos,Eu sei que preciso de tempo,estou ficando mais forte a cada dia,Deus, eu vou eles a Você agora,deixar ir todos os meus temores e duvidas.Eu não posso fazer isso sozinho,então eu vou te da o controle. Tamanhas lutas,discussões, e brigas,eu sei que tem um propósito para aqueles que esperam.

A pressão nós deixa mais forte.As lutas nós deixa famintos.
AS duras Lições fazem a diferença.A pressão das dificuldade nós deixa mais fortes ,As lutas em meio o mundo que diz seguir o contrario  nós deixa famintos.As duras lições da vida fazem a diferença!

E a diferença que faz valer a pena!!!!

Então cante uma canção chama a existência saia do natural Deus esta com você então você  pode ir além!Vá e acalme os corações solitários nessa noite, Deixe isso acalma seu coração em chamas, deixe isso te liberta
Acredite em um amor que você não possa ver...   
SÓ SEI QUE A UM PROPÓSITO >>>PARA QUELES QUE ESPERAM
acalme seu coração em chamas                Isto é para aqueles que esperam



Nenhum comentário:

Postar um comentário