domingo, 21 de agosto de 2011

Distancia&Tempo

Distancia><Tempo
porque a famosa Distancia nós prejudica tanto?!
Claro que ninguém gosta de fica longe de quem você ama mais porque a vida acaba nós deixando tão longe daqueles que agente ama tanto?


O Destino nós traz varias pessoas especiais com o tempo, muitas delas marcam nossas vidas!Acho que não tem coisa pior que fica longe de quem amamos... Pode ate existir mais mesmo assim isso é muito ruim!

Você pensa na pessoa 24hs de como ela esta, se ela esta bem, o que ela esta fazendo o que ela esta pensando!

O que nós consolamos em muitas situações?!
É que sabemos que por um tempo vamos ver essa pessoa outra vez e isso mantém vivo a esperança e a felicidade!A pessoa pode esta longe mais nós temos essa pessoa amada!
o que fazer?
Espera essa pessoa volta!E quando ela volta fica ao lado dela pra sempre ^^rsrsrs pois o amor é tão forte que nem a distancia o tempo o esfria pois estamos em pensamentos constantes da  pessoa volta e em fim juntos serem felizes e se amar !

O tempo que ficaram longo e sem se ver?!
Bom vai ser doloroso acorda todos os dias esperando uma ligação da pessoa amada deixa o celular carregado 24hs na esperança da pessoa amada ligar, porque amamos tanto que queremos esta sempre com a pessoa amada!Mais esse tempo não ira muda os sentimentos!Pessoas decididas que amam de verdade com toda sinceridade, não importa o que aconteça sempre ira amar não importa a distancia e o tempo que ficarem longe sempre iremos amar!Eu digo isso, pois é o certo a se fazer quando amamos tanto uma pessoa eu, escrevo isso, pois é o que eu mesmo faço eu amo verdadeiramente minha garotinha(Rayene) e não importa o tempo ou distancia sempre irei amar!


Se um tempo estarão longe?
Não desista em espera o momento certo de estarem juntos!
Há depois de espera esse tempo todo longe fiquem juntos se amem e compense o tempo perdido que estiveram longe rsrsrsrs a mais juízo em!!
Uma coisa eu posso afirma!
Quando um amor nasce nós mais sinceros sentimentos ele nunca morre,quando as duas pessoas são assim,pode ter certeza vão ser felizes como nunca foram ^^,mais quando um ama verdadeiramente e a outra não !Cuidado, pois a marca e a ferida que isso vai deixa no seu coração será muito difícil de ser esquecida!Mais quando os dois sabem amar verdadeiramente em duvida serão felizes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário