domingo, 21 de agosto de 2011

Certas coisas não esquecemos!


Como tudo a aquilo que nós marca mesmo que seja uma coisa ruim ,ou boa!
Existem certas coisas que nós marcamos e não esquecemos!

Uma pessoa boa uma pessoa que nós amamos não esquecemos!Mais quando ela não nós ama,nós sofremos com uma decepção e varia do amor que você sente pela pessoa fica marcado pra sempre em sua memória como uma coisa ruim!

Mais as coisas boas são lembradas mesmo que não seja constantemente.Existe situações pelas quais nós lembramos que coisas boas nem sempre acontecem e isso que torna o momento mais especial!

Um amigo ou um namoro,onde a sinceridade e verdade fica marcado pra sempre como uma coisa boa!Uma namorada pela qual amamos já mais esqueceremos ela,se ela te amar também com certeza vocês serão felizes pois o amor vence barreiras.

O amor sincero pode marca!Quando a um casal de namorados que se amam verdadeiramente isso fica marcado  em nossas vidas pra sempre pois amar e ser amado é uma coisa inexplicável é muito bom!Nunca esqueceremos nossa namorada pois amamos ela de todo s2...

E assim deve ser o amor entre um casal verdadeiramente,onde a verdade e sinceridade a felicidade!Onde existe mentiras e falsidade a conflitos e sofrimento...

A verdade de um amor nós traz felicidade, nós traz segurança de estar bem ao lado de quem nós amamos!

Certas coisas não esquecemos como o primeiro amor,o primeiro beijo,a primeira decepção,ou a decepção que você sofreu mais!

Mais é bom lembrarmos disso pra sempre?
Bom tudo a quilo que lembramos se não for pra o nosso próprio bem, felicidade ,ou uma lembrança boa,não a motivo pra lembra!

Porque tudo a quilo que nós fez sofrer um dia deixe tudo pra traz comece a viver de novo uma vida sem lembrança pelas quais não vale a pena lembra!
Quando perdemos alguém que nós amamos,
L, tenho certeza que ela não ia gosta de ser lembrada como tristeza, pois se ela ama você ela já mais ia querer ver você triste. Não estou dizendo pra você esquecer essa pessoa!
Mais sim lembrá-la de como ela era uma pessoa boa de como a pessoa era especial!

Se lagrimas caírem que seja de saudades que seja de amor não de sofrimento ou tristeza! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário