quarta-feira, 6 de junho de 2012

Uma historia.A verdade.E os sonhos.



Sabe a vida pode se dizer que é construída em sonhos.O sonho de ter uma casa, um carro, o sonho de se casar, ter uma família, entre vários outros sonhos.A que, quem fala é um garoto que por muitos anos viveu sem ter sonho nenhum.Até que vi a importância de ter sonhos.Depois eu aprende que eu tenho que viver os sonhos de Deus pra minha vida, pois os sonhos de Deus para minha vida são bem maiores que os meus. 

A que, quem fala é um garoto que nunca sonhava em se casar ou ter uma família.Devido ao fato do mundo e a vida me dizer que as garotas não prestavam, elas trai, engana.E isso esteve em minha mente, até Deus abriu meus olhos e me mostrou que o que eu estava em mente era totalmente errado.Eu julgava todas as mulheres do mundo por causa de algumas que eu via na escola que eram totalmente corrompidas.Quando Deus abriu meus olhos comecei a sonha em ter uma família, se casar.Antes disso acontecer cheguei a ponto de achar que eu não emitia sentimento, só então eu vi que era isso que o mundo queria que eu fosse.Porém Deus me libertou disso.

O mundo nós conduz a um caminho de morte, Jesus nos conduz a vida.Essa geração caminha de olhos vendados pois não conseguem ver o caminho errado que estão seguindo.Ou se iludem em achar que caminhos errados são bons.

A que, fala um garoto da qual esta a margem daquilo que é errado.Não basta só fala, escrever, e sim agir.O mundo corrompe nossos sonhos, e objetivos.Não devemos nós corromper e deixa o mundo consumir nossos sonhos.E coloca os sonhos dele em nossa mente.

Antes o mundo me amava, pelo fato de que eu estava com os olhos vendados.Hoje o mundo me odeia pelo fato de que eu não vivo a vida de mentiras que ele tem para me oferecer.O mundo mente para as pessoas fazerem, e seguirem aquilo que é errado, que é dele.Pois eu estou a margem de tudo isso, não me misturo com aquilo que sei que me levara a minha própria destruição.

UMA coisa que diria para o mundo, da qual é controlada pelo diabo, maior mentiroso, aquele que deu origem todos os outros fatores errados, tipo nojento, asqueroso pai da mentira e de tudo quanto não presta, induziu ao mau Adão e Eva.Culpado pelas sequelas que você carrega.O nome de Deus ele nega, quis ser maior que a rocha, maior que a pedra. Ninguém toma o nome de Deus em vão e sai impune.

 Você festeja e janta com o mais gordo dos suínos.Mas você fede, eu não me temerei e me agitarei.O que você está vendendo eu não comprarei mais.Porque você mente pra me fazer te amar?Esta é sua insegurança?Divirta-se com seu jeito egoísta e pensamentos equivocados.Você irá sempre ser um mentiroso!
Estou cansado de todas as mentiras desse mundo.    
Justin Cox e  Dawn Michele  Banda >fireflight-musica -liar
Hoje não sigo os caminhos errados que o mundo me oferece.Hoje tenho sonhos das quais se Deus permite irei conseguir.Espero o tempo de Deus por mais que as coisas estejam difíceis, eu não irei desiste dos meus sonhos, já mais irei desiste.Pois o impossível para mim só Deus determina.Deus é a base da minha vida.E é nele que eu confio.Deus tem o melhor para nossas vidas, basta você toma posse disso, creia somente!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário