domingo, 10 de junho de 2012

God always trusts, always hopes, always perseveres

Esse vídeo tem uma palavra da qual se você tomar para si o amor que nesse vídeo prega.O verdadeiro amor você nunca mais sera o mesmo!

Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor é de Deus.Quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus.Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.(1João 4:7-8) 

Deus nós ama de uma tal forma, eu me constranjo de uma tal forma, só de refletir tamanho é a grandeza do seu amor por nós.E muitas vezes não valorizamos esse amor.Muitas vezes vemos a bíblia como um longa lista de coisas que devemos fazer.Mais devemos ver, e ouvir a palavra de Deus como uma lista de coisas que Deus faz por nós!

Essa palavra foi lançado no meu coração a um bom tempo.Esse blog foi feito aparte do sentimento amor.O amor de Deus é o que deve ser Destaque em nossas vidas.

O mundo cada vez mais consome o amor.Mais eis a que EU.E milhares de outros jovens que se mantem vivos por dentro movidos por um amor incondicional pelas pessoas.

Hoje nem sempre achamos pessoas disposta a fazer ou mesmo escrever algo de bom pra alguém.Tento fazer a diferença para as pessoas.

E o que dever ser feito.O amor de Deus nós transforma, nós sara, nós fortalece, nós cura.Mais não deve ser guardado para si.

Devemos compartilha esse amor com as pessoas.

Eu compartilho o amor de Deus pra vocês.Pois Deus mudou minha vida, já me livrou da morte, ele já fez e ainda faz o impossível na minha vida!

E espero que um dia você deixe ele entrar em sua vida, e abitar em seu coração e seus pensamentos.

Eu moro e vivo no mundo, porem não pertenço a ele!Pois o mundo nós tira as forças, e a esperança, e a alegria!

Mais Deus é minha força, minha alegria, ele mantem vivo a esperança em meu coração.



Deus tudo espera.

Quando ele olha para você,Ele não vê seus erros, não vê seu passado.Ele vê uma grande esperança, Ele vê tudo que você pode ser, Tudo que ele te fez pra que você fosse.E a boa noticia é que Deus nunca Falha.

Se você anda nós caminhos de Deus não se desvie nem para direita, nem para esquerda, e não olhe para traz siga sempre olhando para frente somente com Deus em foco!

Espere e confie em Deus, pois o resto ele o fara.Nada é impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário