sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jovens



Jovens, hoje em dia é visto como sinônimo de rebeldia, sera que eles teriam razão ao dizer isso?

Exato, eu e você já não podemos ter a certeza dessa resposta...

O mundo nós diz que temos que ser rebeldes, e maior parte dos jovens hoje em dia são assim.

Mais eu não me defino como um jovem Rebelde, apenas um jovem da qual se define pelos caminhos, a palavra de Deus, e o temor de Deus em minha vida.

Pois não tenho medo dos meus inimigos, pois a palavra de Deus diz, ''não temas 365 vezes''com tantas vezes assim acredito que é suficiente para nós mostra que não devemos temer mau algum!

Deus é minha força, portanto não tenho medo dos desafios!

Não defino pelas coisas que as pessoas dizem ao meu respeito, você também não deveria se definir pelo que as pessoas dizem!

Hoje os jovens se corrompem a rebeldia através de tv internet novelas e etc...

Não estou dizendo pra você nunca mais ver essas coisas, mas você absorve tudo o que as novelas e a internet te mostra?

Pois vamos sinceros, maioria das vezes nós jovens absorvemos muita coisa que não presta em novelas, musicas, internet!

Por que você não muda sua vida?Vergonha de dizer aos amigos que aceito Jesus como senhor e salvador?

Por que você se afeta tanto com o que as pessoas dizem?

Jesus já mais será motivo de vergonha, pelo contrario nossos amigos que se encontram em baladas e bebedeiras, isso sim é vergonha!

Pois nós jovens somos fortes, Deus nós faz fortes.

Em meio as batalhas nós tornamos vencedores quando Deus esta conosco!

Servi a Jesus não é ser careta, 

Mas estar no mundo para se iludir com os amigos e baladas e festas, felicidades momentâneas, isso não é ser careta desculpa mais isso é ser idiota.

Pois Deus tem muito mais além do que nossos olhos podem imaginar.

Quando servimos a Cristo vemos que nossos sonhos nem se comparam com o que Deus tem para cada um de nós!

O que Deus faz em nossas vidas esta muito além de nossos sonhos!

DEUS nós surpreendi muito, pelo grande amor que tem por nós!

E você fica ai com medo de conhecer a Jesus pois no fundo você sabe que Jesus pode mudar a sua vida completamente!

Mais uma coisa te digo, se eu pudesse voltar no tempo estaria servindo a Cristo dez de criança!

Pois quanto tempo eu perdi nesse mundo!!!!

Festas essas coisas todas que mundo nós oferece não nós trás felicidade eterna, paz, amor!É tudo de momento, essas coisas de momentos não tem valor algum!

Mais tudo que provem de Deus se torna eterno!

Deus nós da a paz, a alegria, e o amor verdadeiro.

Pois antigamente eu não era livre,

Pois eu vivia nesse mundo com os olhos vendados para o mundo real, quando eu finalmente conseguir enxerga vi que o mundo não é um lugar legal pra se viver,

Mas temos que sobreviver a que, porém eu vi que o mundo nós ilude a pensar que em meio ao pecado seremos felizes!

Porém vos digo que o mundo mente para você não descobrir a verdade.

O mundo diz que você é fraco, (Só que em Deus você é forte e pode todas as coisas em Cristo Jesus)

A verdade?Você só descobre nós caminhos de Deus.

Pois Jesus é o caminho a VERDADE e a vida.
14 - E portanto eu digo a vocês, pais que conhecem o Deus eterno, e a vocês, rapazes que são
fortes, e têm a palavra de Deus em seus corações, e triunfaram na sua luta contra Satanás:
15 - Deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam
estas coisas mostram que realmente não amam a Deus;
16 - porque todas estas coisas mundanas, estes maus desejos - a loucura pelo sexo, a
ambição de comprar tudo o que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do prestígio -
não provêm de Deus, e sim do próprio mundo pecaminoso.
17 - E este mundo está perecendo, e estas coisas más e proibidas perecerão com ele, mas
todo aquele que perseverar em fazer a vontade de Deus, viverá para sempre. (1João 2:14-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário