terça-feira, 24 de abril de 2012

Deus nós da um Recomeço um novo caminho a seguir



Em meio dificuldades em  nossas vidas, decepções, tristezas.

Mesmo quando tudo parece esta perdido, quando tudo parece esta no fim, Deus nós da um recomeço.

Deus enviou seu único filho para morrer por nós!E através desse sacrifício hoje temos redenção,

Mesmo quando estamos errados ou mesmo em pecados Deus nós ama de tal maneira que nós traz redenção aos nossos pecados,

Jesus morreu em nosso lugar, e hoje podemos ter o perdão!

Deus muda nossas vidas nos da um caminho novo, reconstrói nossos corações.

Em meio a esse mundo, o bem e o mau vão sempre se opor isso é fato, Deus esta vivo e pode muda sua vida no ato!

Em meio esse mundo, mentiras são milhares, verdade é só uma só, Deus caminho a verdade e a vida.

Que um dia as pessoas reconheça que Jesus tem o poder,de mudar, de amar, transforma, 
de salvar, aquele que estava perdido achado com ele vai fica.

Devemos espera o tempo de Deus em tudo, devemos deixa tudo no tempo de Deus.

Devemos assumir com Deus um compromisso, Aceite Jesus como senhor e salvador,

Ele restaura nossas vidas, nossos caminhos, e tudo em nossas vidas,

Não espere tudo falhar para procurar a Deus, ele esta apenas te esperando, você teria tempo para o seu pai o criador?

Ele te ama tanto que ele sempre ira te espera, apenas na esperando que você possa convida-lo para ele fazer parte de sua vida!

Ou você não sabe que Deus que apenas esta com você?

Quando tudo esta perdido olhe pro céu e agradeça por essa chance, porque nem todo mundo tem a chance de fazer novas escolhas e trilhar novos caminhos...

Se o caminho de Deus conduz a vida, e a do pecado a morte, porque você ainda tem duvida de qual caminho seguir?

Deus é amor ele nunca falha, incrível, é o agir de Deus em nossas vidas, é o mesmo que cura e nós sara as feridas.

Não a limites para esse amor, nunca  me envergonharei de seu nome, Jesus é tão bom pra mim!

Você esta com raiva?Triste?Então deixe Deus acalma seu coração  em chamas deixe Deus te liberta,

Quando você está lutando para acredita em um amor que você não pode ver,

Sei que isso tem um proposito, para aqueles que esperam em Deus

Em meio esse mundo eu quero abrir meus olhos, sei que precisei de tempo, em te Deus estou ficando mais forte a cada dia,

Depois de aceitar Jesus, minha vida melhorou totalmente, Deus ilumina meus caminhos, em Deus encontrasse verdadeiro amor.Espero poder ganha todos meus amigo para Cristo.

Deus,eu vou leva eles pra você agora, Deixa ir todos os meus temores e duvidas, Eu não posso fazer isso sozinho, então eu vou te dar o controle.

Em nossas vida, a pressão nos deixa mais fortes, A luta nós deixa famintos,

As duras lições fazem a diferença.
E a diferença faz valer a pena.

E em meio essa estrada longa,

 

mesmo em meio as dificuldades permaneçam firmes que no final encontraram a vida, e a vida eterna se encontra através de Jesus.

Sei que tudo isso tem um proposito

 
SÓ para aqueles que esperam e acreditam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário