A porta do perdão
A quarta porta para as uvas é o perdão.Implica não tomar para si o direito de Deus de julgar e de punir o ofensor;implica desistir da vingança.O perdão não flui para você até que possa fluir de você.Você pode pedir perdão,implorar a Deus por perdão,ofertar o dobro do dízimos, mas nada irá acontecer dentro de você até que você mesmo permita que Deus puna os outros pelos erros deles.
''Mas Mike,eu gostaria de ensinar-lhe uma lição''.Sua vontade é compreensível, mas está errada. Deus é o único que pode julgar alguém e dar-lhe justo pagamento. Ele é o juiz.Exercite a capacidade de reter a ira e emitir julgamentos,e deixe Deus realizar Seus juízo e Seu programa de perdão e restauração.
O perdão ajuda a remover o dano e a dor causada por este.Não há como alguém entrar no céu sem passar pela porta do perdão. Não existem uvas da bênção nem uvas da recompensa até que as coisas passadas sejam esquecidas(veja Isaías 43:18)
Perdoe não só as outras pessoas mas também a si mesmo.Isso é tão importante quanto. No entanto, há pessoas que nunca perdoaram a sim mesmas.
Nunca anuncie seus erros.Lance-os sobre a cruz,e deixe-os lá.Jesus foi o sacrifício perfeito oferecido em seu lugar!
Mike Murdock
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário