domingo, 1 de janeiro de 2012

I'm not all you can see


Todos tem uma historia de vida!

A minha se baseá em viver em um mundo que eu mesmo sei que não é bom,mais também sei que eu tenho que sobreviver nele!

Hoje é difícil dizer a verdade sabendo que a maioria das pessoas estão mentindo!

Hoje é tão difícil ser reconhecido por si mesmo!Pois infelizmente as pessoas são reconhecidas pelos poder e não pelo que elas são!

Podemos ser julgados todos os dias por simples fatos de ser diferente!

Uma pessoa que se mantem longe,não quer dizer que é ante social,

Pode ser que ela apenas não que decepciona as pessoas,sabendo que não ira poder corresponder os sentimentos delas...

Ou mesmo não que ser alvo de uma vida totalmente aberta, que todos querem viver por você, argumenta o que você deve fazer ,ou deixa de fazer,e acaba que você não vive mais a sua vida ,mais sim a vida das outras pessoas, por si importa tanto com o que elas dizem de você!

Muitas palavras dói por mais vivida seja a pessoa as vezes ela se depara com palavras dura,por pessoas que te julgam pelo que vê em você e si sua aparência ou estilo de vida...

Mais você sabe que nenhuma delas te conhecem pra saber!

Ou mesmo pensam que conhecem você,mais elas apenas te definem pelas coisas que ouve das outras pessoas e não de você

É duro quando as pessoas te definem sem saber nada de você!Mais mesmo assim insistem em dizer que sabem...

O que tira a dor de palavras que muitas vezes dói?

Eu mesmo não sei bem ao certo,mais o tempo encobre essa ferida mais quanto tempo leva pra isso,que é difícil de saber : /

A pior coisa é ouvi pessoas mentirem sobre você e o pior elas acreditarem!

No normal eu não faço nada!Pois as pessoas que confiam em mim eu consigo reconhecer pelo fato delas acreditarem em mim e não no que as pessoas dizem pra elas!

O amor não pode ser definido no poder,pois quem olha pro poder e a fama esquece de olha o s2 sendo assim ele se torna vazio...

Não sou tudo que você possa ver,além do que, não podemos agradar todo mundo!

As vezes podemos esta diferente mais não é porque mudamos quem nós somos!

Mais é porque temos direito de ficar triste de ouvi o que não merecemos!

Esta sempre sozinho é uma tortura ainda mais quando amamos alguém que esta longe!

Mais sabe ser definido e julgado por poder, mostra que hoje as pessoas não se importa com o sentimento amor,não se importa com o com você sente ai por dentro >s2< se importam mais com o que você tem no banco!

Mais ainda existem pessoas que vivem sem julga as pessoas por serem diferentes,ou por serem mais,ou por serem menos que as outras,

Infelizmente são poucas pessoas assim!Mais ainda existem pessoas que vivem um namoro pelo amor e a sinceridade do casal e não pelo que as pessoas dizem!

Ainda existem pessoas que te amam pelo que você é e não pelo que você tem! 

Pessoas que não definem as pessoas pelo o que elas tem e sim o sentimento que elas sentem, e pelo que elas são de verdade!

nem tudo esta perdido ainda existe um amor verdadeiro o duro é encontra-lo!

Mais quando acha permaneça com ele seja o que for!

No meio do caminho podemos esta em situações que nós deixam tristes!

Honestamente escrevo essa postagem hoje exatamente por esta triste.

Eu mesmo ja ouvi muitas coisas que não mereci mais vi que chora por causa disso não vai muda nada!

O que podemos fazer?

Limpa as lagrimas e tenta não chora mais...

Sabe eu sei bem o que é querer e não poder,sentir e não poder demonstra...esta longe de quem amamos é difícil.

Ser julgado por varias pessoas por ser assim do seu jeito tão diferente é comum.

Não me sinto um completo idiota por ser julgado pelo que as pessoas vê,mais um completo idiota por deixa o que elas dizem me atingir...................


Nenhum comentário:

Postar um comentário