quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Namoro

Namoro

Um sentimento em dois corações que se uni em uma eterno sentimento chamado amor!

Hj o namoro é considerado por muitas pessoas perda de de tempo ou mesmo , uma coisa careta...

Mais não é bem assim!

O namoro é composto de um sentimento verdadeiro chamado amor,que se conduz uma eterna fidelidade um ao outro!

O namoro é assim ou mesmo era pra ser assim!
Pena que por muitas vezes a realidade é outra : /...

O namoro deve ser entre pessoas da qual são verdadeiros e estão aptos a lealdade e amar co
intensidade sua namorad(a)...

O namoro não é careta !E muito menos perda de tempo,namoro é pra ser um núcleo de um inicio de uma família gerado entre o amor de duas pessoas que atra-vez desse amor surgi filhos!
Bom era pra ser assim! Hoje homens mulheres só buscam emoções passageiras!Sera que não existe pessoas capazes de assume e manter um amor verdadeiro?
Olha eu mesmo posso afirma que ter uma pessoa amada é uma das melhores coisas do mundo,esta com ela pode se destaca em melhores momentos da sua vida!
A distancia e o tempo,em alguns namoros são os maiores inimigos pois ter a distancia da pessoa que ama é como se metade de você estivesse faltando,e o tempo que demora pra você reencontra essa pessoa  aumenta mais a saudade!
Mais mesmo em dificuldade no namoro o amor mantem vivo a esperança, o fato de saber que o dia de ver seu amor esta próximo você fica mais que ansioso com a presença del(a)

Namoro deve se leva a serio!Brincadeira é quando se é criança,namoro mexe com as emoções de outras pessoas sendo assim tem um valor imenso pra cada s2

Espero um dia poder olhar para essa geração e vê pessoas jovens adultos em fim,vê elas sem maldade no peito sem ganancia no olhar!Ter um namoro de verdade com amor verdadeiro!

Que bom seria se todos os namoros não fosse falcos...Muitos amam e se preocupa com sua riqueza dinheiro no banco sua conta e sua falência,e no fim se torna um namoro vazio sem amor e sem pessoas disposta a amar!

>>>Apenas pessoas que amam o dinheiro e o que ele pode comprar!

Mais o dinheiro pode ate compra um namoro!Mais já mais ira compra um amor verdadeiro!

Namoro que é namoro só existe com esse fator!Amor verdeiro<< pois através dele a lealdade respeito e perdão!

Bem diferente do dinheiro que só compra as pessoas enquanto existe dinheiro e ate que acabe essa riqueza se é que um dia vai acaba,Você ira anda em um vali cheio de mentiras e emoções pelas quais Você compra!

Existe pessoas covardes de mais para conquista um amor um namoro ou mesmo uma amizade verdadeira!E apelam para o dinheiro ou pela força bruta,que chega ser mais covarde ainda!

Sinto muito por essas pessoas sempre andaram pensando que é verdade quando na verdade é mentira!Pois amor que é amor ta de frente com o mundo e as dificuldades,e permanece a existe pelo fato de amar!

Você namora o mundo diz que é careta!?Olha dane-se,pessoas incapazes de assumi um relacionamento esses sim são os verdadeiros caretas pela qual se escondem em mascaras felizes!

Pensando estarem seguro mais na verdade estão sozinhos!

O namoro é a chave que conduz uma vida ou melhor uma família, o namoro é sinônimo de amor pois melhor coisa é esta e ter alguém que te ama de verdade melhor ainda e deseja uma vida inteira ao lado dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário