quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Namorado


♥♥Namorado♥♥

O Garoto perfeito não tão difícil de se vê!
Difícil é reconhecer qual esta sendo verdadeiro...
Namorado  perfeito como podemos definir?

Hm...Um namorado perfeito pode ate ser parecido com um garoto que por mais que o relacionamento esteja tendo problemas ele tem fé e acredita que a historia um dia possa muda em apenas coisas boas!

Um namorado que se destaque em sentimentos,aquele que perdoa e tem paciência!

Por mais que o perdão seja meio que demorado ou meio doloroso ele perdoa!
Mais namorado perfeito não existe!Bom todo mundo tem seus defeitos...Mas,quem disse que tenta ser perfeito,e anda pelo caminho da perfeição é uma coisa ruim?

O caminha de um namorado é tentar melhorar si mesmo a cada dia!
Existem namorados disfarçados de cafajestes,e aproveitadores!Por muito deles buscam a garota por completo e depois ocorre o abandono delas!

Isso é horrível,porem essas pessoas um dia poderão passar por isso também !  

E só assim ele verá o qual e grande canalha ele foi!Quem sabe assim ele se transforma em alguém que vale a pena. O que é muito difícil pois uma vez assim muito difícil muda em algo bom!

O ser garoto perfeito muitas vezes se torna um garoto imperfeito!Isso pode ocorre pelo fato dele se acha ser melhor que todo mundo ou mesmo ter conquistado muitas coisas e acha que não precisa de ninguém!
Idiotice do namorado acha que pode esconder coisas de sua namorada!Um dia ou outro ela descobre ai meu amigo você pode ter o troco triplicado!

O certo seria um namorado quase perfeito aquele que ama incondicionalmente e verdadeiramente,que perdoa, e que seja de uma certa forma humilde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário