domingo, 16 de setembro de 2012

Amor ao próximos



Eu permaneci sozinho milhões de v.e.z.e.s.

Isso não é o mesmo que estar sozinho;Pois no mundo natural posso estar só porém Deus habita na minha vida.

Eu me senti ignorado, e deixado para traz,
Mas isso não é o mesmo, que ser rejeitado!

Abra os meus olhos, e me ajude ver que existe um mundo la fora.

Todos nós podemos ter estilos diferente, porém querendo ou não todos nós temos um coração.

Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas, para que esta noite seja diferente, de uma noite estampadas de lagrimas, motivadas por um estranho vazio.

As palavras nem sempre saem da maneira correta.

Eu normalmente não choro, mais você consegue olhar nós olhos das pessoa no mundo que precisam de ajuda sem ter o menor sentimento?Homens, mulheres, Crianças.Perdidos no mundo a fora, podemos fazer a diferença esta noite.

Deus, ouve o nosso clamor, conforte o coração daqueles que se sentem sozinhos esta noite.

Esse amor que Deus nós conduz em amar o próximo, me sacódio, da minha cabeça, até os meus pés.

Senhor me use, me leve aonde Você quer que eu vá.

Eu não posso evitar meu coração foi trocado por um rosto.Eu estou pronto, estas mão estão dedicadas á mudanças.

Deus é amor, Ajude a espalha esse amor as nações.

Mas o que nós faz diferentes?
O amor de Deus que habita ai dentro de você.

Nós temos a chance de escuta a voz de Deus esta noite.

Abra o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário