quinta-feira, 21 de junho de 2012

PODEMOS MUITO BEM fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o SENHOR que produz.


Quando entregamos nossa vida ao senhor.É tudo tão diferente!

Planejamos tudo em nossas vidas, seja família, no relacionamento amoroso, ou outras áreas.

Muitas vezes eu planejo fazer alguma coisa e da errado!
Tempos depois Deus realiza uma coisa em minha vida bem melhor do que eu queria, e só então eu percebo que se meu plano tivesse dado certo, os planos de Deus pra minha vida dariam errado!

E acredite os planos de Deus pras nossas vidas são bem maiores e melhores que eu e você possa imaginar.

Deus sempre me surpreendi, quando estou triste Deus me anima, pois o teu amor sempre me consola, eu nunca estarei sozinho pois sei que em meu coração é onde ele abita.

As coisas seriam bem mais fáceis se não fossemos impaciente para conquista as coisas.

Hoje em dia tudo tem que ser rápido,

Você ta na internet, a pagina tem que ir tudo rápido, você ta em um jogo e tem que carrega, você já fica impaciente com isso também.

Então hoje em dias as pessoas cada dia que passa não conseguem espera mais nada direito, já querem tudo na hora e tal.

Uma característica muito falha do homem é pensa que sabe o que é melhor pra ele.Querer e planeja algo que pra ele é a melhor coisa do mundo porém quando chega la onde você que percebe que nada era como você imaginava.

Por isso que você deve espera tudo em Deus, Confia de todo seu coração, aceite ele na sua vida!

Ate quando iremos anda sem saber pra  onde ir ou mesmo sem saber o que é melhor pras nossas vidas?

Olha vou te conta:
Eu cansei de andar por conta própria e quebrar a cara toda vez! Deixei, e escolhe Deus como meu guia!

Pode vim as dificuldades e os problemas, porém não desistirei, nem andarei de cabeça baixa, pois Deus é minha força e é quem me fortalece.

Em te Deus nada temerei!

Meus planos nem sempre dão certo, nem sempre são o melhor pra mim, mais Deus sempre me surpreende me mostrando e me conduzindo a ter o melhor dessa terra!

Mais esse amor não se baseia em riqueza, mais sim em Fé.

Sede fiel no pouco, Deus o honrara no muito!

Planos !

Que sejam planejados segundo a vontade de Deus, pois o resultado final sempre sera melhor do que agente espera!

Deus o Senhor me surpreendes com bençãos que o Senhor me entregou...

Que a cada pessoa que esteja vendo essa postagem,
Eu oro e peço a Deus que o abençoe, e a cada dia mais, que você conquiste e tenha o melhor dessa terra pois, todos nós somos filhos de Deus.

Tenha fé, e jamais desista!!!                               Calebe Queiroz
Provérbios CAPITULO 16 versículo 1
1 - PODEMOS MUITO BEM fazer planos para o futuro mas o resultado final é o Senhor que
produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário