segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mesmo triste e achando que estamos sozinhos de uma certa forma sabemos que nunca estamos só!


Mesmo nos piores momentos de nossas vidas, ou mesmo situações das quais estamos arrebentados por dentro e por fora, no meio de tantas magoas, mesmo quando todos nó deixam para traz,

Devemos saber e ter em mente que mesmo em situações assim Deus esta conosco, você esta fraco ?Deixe Deus ser a sua força!

Você esta triste ?Deus te da motivos para sorrir!

Devemos ter esse conhecimento da qual Deus nunca nós deixa, devemos firma nossa vida nossa fé em te Deus ,pois só o Senhor é santo e perfeito!

E em meio todas as tribulações es o teu amor que me mantem vivo Deus.

Pois eu sei que se tudo for por minha força ,eu não irei a lugar nenhum!

Mais o senhor me leva a lugares dos quais eu nunca fui ,ou mesmo até fora do alcance de meus sonhos.E através dessa fé sobrenatural o impossível já não é uma preocupação pois o Senhor é o Deus do impossível!

E mesmo quando todos diz que eu não posso, que eu não vou conseguir, ou mesmo dizer que tudo isso é impossível pra mim, eu sei, e acredito que o impossível para mim só Deus determina!

E em meio toda essas treva no mundo que insistem em me dizer que estou só, eu sei que o Senhor sempre estará comigo.

O mundo pode tentar me fazer uma pessoa careta, porém minhas atitudes e ações definem quem eu sou e não o que as pessoas dizem de mim...

E em meio tudo isso só o teu amor, tua presença, me mantem firme pois sei que pelas minhas forças eu não conseguirei  vencer as batalhas, mais o meu Senhor es forte , e sei que não nada maior que que o senhor....

Entrego meus caminhos e minha vida ao senhor Jesus meu salvador, e aparte disso eu me torno livre, pois não pertenço a um mundo sujo da qual minimiza cada vez mais o amor entre as pessoas,

A verdade é que nunca estamos sozinhos porém a amargura ,e a raiva ,o ódio que o mundo nós traz faz agente pensar que estamos sozinhos...Porém Deus esta conosco ele bate a porta é só você abrir e deixar ele entra!

Pois só é livre de verdade quem tem Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário