quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deus tu es a nossa força



Senhor é o nosso Deus da força.Ele nós deu a autoridade de pisar em serpentes e escorpiões,

Jesus levou sobre todas nossas dores e enfermidades e aboliu todo mau e todas as maldiçoes nas nossas vidas...

Devemos tomar posse disso, devemos ter fez em Jesus Cristo que morreu por nós...

Podemos vencer nossos inimigos  nossas batalhas, não por nossas forças, mais pela força de nosso Deus!

Pois se lutarmos por nós mesmo não iremos a lugar algum,

Nós pensamos que sempre iremos escolhes o melhor para nós, mais quem disse que nós sabemos o que é melhor pra nós?

Muitas vezes escolhemos as coisas achando que são certo mais maioria das vezes não é.

Devemos buscar a Deus, coloca tudo nas mãos de DEUS...Se somos fracos em nossas batalhas Deus nós mantem forte, Podemos muitas vezes achar que estamos perdendo porém Deus muda nossa historia.

Devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisa nós serão acrescentados.

Jesus morreu na cruz por nós para que vivêssemos por ele!

Em Cristo Jesus podemos todas as coisas, Deus nós faz vencedores, pois somos filhos de Deus, Deus nós matem firmes, nós acrescenta amor, alegria, paz, mais devemos ter fé.

Podemos seguir nossas vidas sozinhos, porém não chegaremos a lugar nenhum sozinhos, e por mais que nós insistirmos a ir sozinhos, uma vida com Deus é uma vida vencedora e feliz, uma vida sem Deus é uma vida totalmente infeliz, e muitas vezes as pessoas demoram muito para perceber isso.

Vida com Deus é uma vida feliz, uma vida verdadeira.

Deus mantem viva a esperança nós mantem um amor verdadeiro entre as pessoas.

Até mesmo em um namoro Deus nós mantem em um amor verdadeiro...Deus nós ajuda, Deus é nosso pai, o pai não da pedra para os filhos, assim é Deus conosco.

Deus é nossa força, em meio nossas batalhas Deus nós da força e Deus nós faz vencedores, em Cristo Jesus somos mais do que vencedores!


Essa é a verdade, porém muitas pessoas não vive uma vida com Deus por não acredita ou mesmo orgulho próprio, 

Senhor Jesus Cristo nós da uma vida de vencedor e vitorias, pois pelo sangue de Jesus que foi derramado na cruz do calvário nós limpa de todos os nossos pecados e nossas dores e 
enfermidade, 

O pecado nós separa de Deus, E pelo sangue de Jesus que foi derramado na cruz, podemos ter o perdão e sermos limpos de todo pecado,

Longe do pecado temos uma vida com Deus e uma vida verdadeira longe de todo pecado.

Você ta triste?Deus te da um motivo ainda maior para ser feliz.Se sente sozinho?Deus sempre esta com você, ele sempre bate na porta você vai abrir e deixa-lo entrar?

Pois quando Deus entra em nossas vidas a uma mudança sobrenatural, quando ele opera em nossos caminhos, nossos caminhos nunca mais é a mesmo !

Deus muda nossa vida totalmente nós faz bem melhor do que nós mesmo podemos imaginar!

Deus é amor, Deus é a verdade o caminho e a vida!Deus é o autor da vida e do mundo nele podemos todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário