segunda-feira, 5 de março de 2012

JESUS

Um amor inabalável

Como podemos esquecer ,ou mesmo rejeita tamanho amor?
As pessoas hoje em dia vivem mais para curti uma musica ,curti suas vidas de uma forma que eles mesmo esquecem ,que Tudo nesse mundo vai passa!

Se arrependa de seus pecados ,

Feche seus olhos ,e olhe pra dentro de você...

Peça perdão aos seus pecados ,aceite Jesus na sua vida ,

Quantos que estão lendo isso ou mesmo quantos em geral da pessoas ,estão perdidos !Quantos que estão aqui estão com o coração cheio de tristeza ,Quantas pessoas vem em meio esse sit ou mesmo show gospel ou show do seu gênero ,quantos deles vem só pra curti uma musica?

Deus tem muito mais pra você brother.

Do que uma simples musica uma simples emoção que dura só no momento como festas e baladas que seus amigos vão ou mesmo te convidão ou até mesmo você vai!Isso tudo são coisas das quais são passageiras ,chega uma hora que você vai esta sozinho e muitas vezes nem se da conta mais você esta completamente vazio!

Jesus te ama ele te oferece um amor verdadeiro uma felicidade verdadeira ,pois todo aquele que tem um encontro verdadeiro com Deus nunca mais será o mesmo!

É um amor da qual muitas pessoas nós questiona como loucos ,Porém nós não ligamos para o que as pessoas dizem ou acham ou pensam isso não importa ,o que importa é esta na presença de Deus ,o que importa é ser transformado pelo amor e a obra sobrenatural de Deus!

Brother posso te dizer que isso é um amor que arde em nossos corações ,pois verdadeiramente estamos felizes , você não precisa usa droga pra ser feliz brother ,você não precisa mentir ,beber ,se vender pra ter essa felicidade brother!

Você Aceita esse amor sobre sua vida ,aceite a Jesus e confia nele pois o resto ele o fará ,brother você não precisa mais mentir pras pessoas para ser aceito ,Jesus te ama como você é ,ele só tira tudo de ruim de você tudo aquilo que o separa da presença dele!

Pois somente Deus é santo ,Somente ele é sem pecado ,e esse pecado seu brother o separa da presença dele!

Se arrependa e aceite Jesus sobre sua vida ,o amor dele é verdadeiro e eterno ,chega de sofrer!

Vivemos em um mundo cheio de medo raiva e ódio , onde nessas trevas toda olhamos e muitas vezes pensamos não há esperança o mundo esta perdido!

Mais há esperança brother ,essa esperança esta em JESUS!

O mundo pode esta em trevas mais saiba que Jesus te ama ,Deus te fez você vive nesse mundo porém DEUS não o fez para você fazer parte dele e sim para contempla a gloria de Deus sobre sua vida ,Deus não fez você  para sofrer ,e sim para que tenha vida e vida em abundancia!

JESUS não morreu em vão brother!


O que você esta esperando?

Sabe eu poderia posta a bíblia toda aqui pra você ,mas você ja sabe .

Você já sabe o que esta escrito na bíblia ,cara.

Deus amou o mundo de tal maneira ,cara ,que entregou seu filho pra morrer por você e por mim.

Eu não fiz esse blog para aparecer ser a sensação do momento não brother!

Deus me constrange de uma tal forma que todas as palavras que deixo aqui eu deixo pra você.Não para você lembra de mim ou mesmo desse blog mais para que você veja tal grande e maravilhoso é a gloria de Deus...

Sabe muitas vezes eu começo a lembra do sofrimento de Jesus ,e pelo amor dele sobre minha vida ,pela tua vida cara.

Você ainda acha que tem direito a escolher o que quer!
Deixa eu te dizer uma coisa só é livre de verdade quem tem JESUS.

Temos que ser livre cara , não ter medo ,de encara os problemas ,não dever nada a ninguém.

u não tenho medo brother!Do que vão pensa de mim.Dizem que o rockeiro ,skatista ,não chora não faz adoração , mais antes de nascer o rock'in'roll ,o skate ,
DEUS já existia!


Cristo nós libertou para que sejamos livres ,

Se você ainda não descobriu o que Deus significa na sua vida

Desculpa mais você só esta perdendo tempo e fechando os olhos para a verdade ,se distraindo com os pecados e sendo escravo deles!

E não foi pra isso que Deus te chamou !Jesus te ama ele sempre esta esperando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário