sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus me ama de qualquer jeito

Como expressa tamanho amor assim?

Sabe um dia eu pensei que era o fim pra mim tava tudo desmoronando e tudo dando errado e tal,eu não tava firme,tava distraído,quando penso que tudo acabou, quando todos me abandonam!

Eu vejo que Deus esta comigo mesmo eu estando em qualquer situação eles esta comigo torcendo para que eu encontra o caminho certo.Mesmo quando estou só ele esta comigo!

Mesmo quando eu estou totalmente errado desviado de seu caminho ele me ama tanto a ponde de me ajuda a segui o caminho correto.

Nada é impossível para Deus , nosso erro muitas vezes é acha que nossos problemas são maiores do que nosso Deus!

Nossos planos maior parte do tempo vira um fracasso por não coloca Deus em nossos planos!

Nunca haverá um amor maior que Deus...

Jesus não foi capturado ou pego e levado a cruz!

ELE se ENTREGO por amor a VOCÊ e a mim...
Através desse amor temos o perdão, temos o caminho para salvação.

Deus olha para cada um de nós mais porque você se esconde ou foge tanto dele?Você não sabe que ele apenas que esta com você:?

Meu amor por Deus é eterno pois reconheço que ele é o meu Deus meu pai Senhor e salvador da minha vida, e consigo velo em minha vida, nós momentos mais difíceis maioria das vezes foi Deus que me ajudou na alegria na tristeza na riqueza e na pobreza ele esta comigo ele me ama,como um pai que ama seus filhos e que o melhor para cada um deles,um pai que que é capaz de mover uma montanha por você, um pai que esta com você sempre te guiando em caminhos de vitoria e de bençãos Assim é DEUS...
Nunca haverá um amor maior que esse.
Deus não te abandona ele é justo ele é fiel!Ele não se preocupa com a sua roupa ele se preocupa com o seu coração.''Ele esta a porta e bate'' (Ap 3:20) você vai abri e deixa-lo entra?
Não pense que Deus não se importa com você, ele te ama, ele tem promessas pra sua vida.Mais cabe a você tomar posse disso, e acreditar!

Deus te deu o livre arbítrio para que você escolha em fazer o certo ou o errado cabe a você decide o que você quer
 .... 
Deus é amor ,Deus é fiel ,Deus é a base de tudo de bom na vida!

                                                            Calebe Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário