quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Saudade do amor

Saudade

Saudade,é uma das coisas que mais bate em nosso coração!

Saudade é nosso coração dizendo que ele não esta feliz longe de sua outra metade!
Como dói não poder esta com a pessoa que ama!

Mesmo assim você luta e persevera em acredita que um dia estará com ela pra sempre!
Muitas pessoas não pensam em relacionamentos eternos!

Porém nem todo mundo vive em um mundo assim!

Porém por ironia do destino,as pessoas que sonham com relacionamentos eternos geralmente a distancia entre outros fatores lutam contra isso!
Mais ainda  sim continuamos!Uma coisa é querer,e espera por socorro!

Outra coisa é persiste e acredita,em um sentimento forte pela qual você esperaria o tempo que for, para que em fim conseguisse o tão sonhado amor!

Mais porque tudo tem que ser tão difícil?
Hm...Acredito que tudo nessa vida que VEM muito fácil!Tem tendencia de ir embora fácil...

O diabo da com uma mão e tira com a outra!

Porém tudo pode ser convertido para um sentimento verdadeiro!

Mais hoje em dia isso é um pouco difícil de acontecer,uma vez falço,uma vez que trai,a tendencia da pessoa é continua!
Se a pessoa for descoberta traindo ela pode muda!Ela pode trair e certifica antes se não vai ser descoberta!

Mais as pessoas podem muda, a partir de uma vontade imensa de ser alguém melhor.

Uma coisa que você já mais deve fazer!É sentir saudades daquilo que você era antes!

O amor muitas vezes nós deixa viver de saudade!

Lute e transforme a saudade em felicidades eternas do presente!
Não troque um amor eterno por uma emoção momentânea!

Não sinta saudade de um amor do passado,pois um dia ele pode destruir seu amor do futuro!

Saudade daquilo que já passou só ira ajuda destruir aquilo que você esta vivendo agora!
Acredite no amor e na felicidade agora com a pessoa maravilhosa que você tem agora!

Pois ela mesma sabendo do que você viveu,ela não pensa no seu passado e sim em um futuro com você a dois,ou uma família mais pra frente que tal?!
Saudade de ser feliz em um relacionamento?

Então porque não tenta ser feliz agora?Que tal deixa a saudade do passado e ser feliz agora no presente!?
A saudade de um amor agora,de uma certa forma é bom e ruim ao mesmo tempo.

Ruim, porque estamos longe do nosso amor,Bom,porque aumenta ainda mais a vontade de esta com ela.Mais não é uma vontade qualquer,é uma vontade imensa de tela pra sempre!
Eu vejo o casamento um sonho que um dia eu conquiste,pois o tempo da saudade pra mim acabou eu quero pra sempre esta com meu amor.

Porém certas coisas não são tão fáceis assim,mais já mais irei desiste desse sonho...

Eu não quero mais sentir saudade!Eu quero esta com a pessoa que amo sempre comigo!
Esse é meu pensamento,e também deveria ser o seu!
Não viva apenas de saudade!Busque,realize,lute!

Viva o agora pois a saudade do passado não irá traze o passado de volta pra você!

Amar ,amar,sentir saudade de amar pessoalmente a pessoa amada!
Sonhar em um dia amar a pessoa outra vez e tela com você sempre!
Pra nossa sorte o amor pode ser eterno!

Quando encontramos a pessoa certa!

Você não ira sentir saudade do passado e sim saudade de esta com a pessoa que você ama agora!
O amor é pra ser vivido , e não senti-lo na base da saudade do passado.


O CERTO!
Fecha os olhos,joga tudo pra cima se preciso porém esquecer as emoções do passado,e amar cada dia mais o amor de agora!
Eu fechei os olhos,acreditei no amor verdadeiro de uma garota linda,eu dei a ela meu coração!


E hoje falo que não tenho saudade do passado!E sim saudade de esta sempre ao lado dela!



                                         By CAlebe Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário