segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

my life and my destiny....

LIFE

A vida é composta de escolhas...

Nossas escolhas nós define...Nossas escolhas define para onde vamos no final.

Todos nós temos a escolha de como viver,se você é fiel e verdadeiro,é porque você escolheu assim.

Se você é infiel ,e com uma vida cheia de mentiras!Foi porque você escolheu assim...

...A vida é feita de escolhas,muitas pessoas escolhem o caminhos quem o levam a ser grandes a qui na terra... 

...Porém bem mais pequenos que os outros no reino dos céus...

A vida ensina as pessoas a viver em um mundo materialista,que é ligado só no sentimento de (ter),comprar,á eu quero isso,a eu quero aquilo...

As pessoas se preocupam mais em ter uma vida cheia de coisas...

...Pois todas elas vivem pelo natural...

...A vida deveria ser compostas de ter amor um pelos outros...

Mais hoje em dia sabemos que o amor de ter dinheiro e bens materiais ocupam o lugar de até mesmo ter amor  por alguém!

Hoje isso é tão comum!

Muitas vezes uma garota diz te amar ,mais não você mais sim o que você tem!

Então ela tem amor em (Ter) o que você tem não em ter você...

Mais cabe a nós saber quem nós ama de verdade do que ouvir o que as pessoas acham.

Uma decisão precipitada em acaba uma relação pelo fato de dizer que a pessoa não te ama de verdade!

Mais tarde você descobre que a pessoa se matou só pelo fato de saber que não ia poder mais esta com você. 

Então você percebe que tudo isso aconteceu porque você ouviu o que as outras pessoas dizem e não o que o coração dele sentia por você.

A sua vida te da a escolha de confia,acredita,e amar,porém cabe a você saber que a pessoa realmente é digna de tudo isso de você.

Não basta só você ter um amor pela pessoa, tem que ser os dois.

Escolha seguir um caminho e ter uma vida Feliz e verdadeira com um amor verdadeiro...
my destiny....
destiny

O destino é muitas vezes composto de resultado de suas escolhas,pode ser bom e também pode ser ruim vai depender de você.

Talvez seja o destino que te fez conhecer pessoas tão especiais.

O destino pode ter te trazido muita dor ou perda mais você viveu esse tempo ruim muitas vezes para conquista as coisas boas.

Muitas vezes acontece coisas ruins em nossas vidas e através disso muitas vezes vem coisas boas.

Eu acredito que nada é por acaso...

Podemos perde alguém!Mais através dessa perda podemos conhecer mais pessoas e muitas vezes essas pessoas marcam nossas vidas e até mesmo nosso coração!

O que você pode dizer depois disso?

Apenas que se essa perda aconteceu foi o destino que nós fez se conhecer,então assim me apaixonei por você e agora ai esta você!
Quem te guia em ter um destino?

Eu entrego meu destino a Deus ,porque só ele sabe verdadeiramente o que é melhor pra mim...

Se hoje estou com que eu amo no fundo do meu coração,é porque antigamente eu só achava que que amava alguém e que poderia esta com ela pra sempre...
Mais diferente de antigamente só hoje ao seu lado pode ver o amor o sentimento que apenas com você eu pudi sente de tamanha intensidade,pois não a limites para esse sentimento,Mais um amor assim cresce a cada amanhecer sabendo que meu maior desejo um destino que so tenha ''EU E VOCÊ" s2

By Calebe Queiroz 





Nenhum comentário:

Postar um comentário