quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um só coração


Um só coração


Temos dois olhos para acompanhar a visão um do outro!Duas pernas uma caminhando ao lado da outra!


Mais Um só coração pois o outro esta perdido!
Mais porque,que por muitas vezes é tão difícil acha esse outro coração?


Pra ser sincero hoje poucos se importa com acha a pessoa ideal a pessoa certa!muitos só vivem através de prazer .


Mais  felicidade verdadeira paz em si mesmo é algo que eles desconhece!Pode ate se recusa a ver ou aceita essa verdade mais não tem jeito essa é a realidade...


nossos sentimentos muitas vezes é trocado pela ilusão da beleza!Sabe o amor não é por aquilo que se toca ou vê!Mais sim por aquilo que você sente ai por dentro...


S2 é unico!
E por varias vezes é comprado por dinheiro!:/


A vida vai mais alem de dinheiro ou mesmo bens!


Hoje o mundo é voltado em ter as coisas...Quando na verdade não tem exatamente nada!Quando morremos não levaremos nada dinheiro carro joias !Então pra que se vender?


Ou mesmo desperdiça a vida em busca de emoções passageiras!


So entregue seu s2 para quem ira amar de verdade!um coração ferido e abatido sofre muito e por muitas vezes desistem de acredita no amor ou mesmo na felicidade!


A felicidade pode se torna real conforme sua justiça conforme seu s2!
o amor pode ser real através da sinceridade e verdade!
Apesar de toda crueldade e frieza no mundo de hoje acredito que ainda se encontra pessoas como eu,ou mesmo pessoas ideais que podem confiar ou mesmo amr com segurança e ele ira t amar verdadeiramente também!


Os tão chamados de loucos!Pois valorizamos cada segundo de nossas vidas ,pois valorizamos nosso próprio corpo,pois estamos ligados a felicidade e amor verdadeiro,pois nós relacionamos com seriedade e respeito!


Hoje uma pessoa assim é considerada louca ou mesmo careta!Mais na realidade não somos! Só estamos cientes que esse mundo não nós encinha a viver mais temos que sobreviver nele ...


Por caminhos temos que escolher seguir!Qual caminho você ira opta?felicidade e amor verdadeiro?Ou você ira tranca seu s2 e fingir que esta tudo bem?

Um toque um sorriso uma oportunidade decisoes certas Tudo pode surgi uma historia!Qual sera o final?Isso ira depender de suas escolhas!É questão de tempo ate você encontra o outro s2 mais nessa historia escolha e decida coisas certas!Suas escolhas definem vc no final!



Decida um amor verdadeiro para o seu coração!não se iluda por dinhero,ou por amigos apenas ame !quem realmente merece seu amor,ame quem realmente te valorize e ame vc!

Assim seu s2 estará a salvo,seguro, ele estará feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário