terça-feira, 26 de julho de 2011

Sou estranho!Pq o mundo é estranho pra mim


Calebe Queiros

As vezes me sinto estranho diferente!Eu não consigo ser totalmente perfeito mais eu procuro sempre melhora!

pq me acho tão estranho?Vai ver eu estou preso num garoto de 16 anos quando em si mesmo pensa como de 20 anos quem sabe!

Não busco o caminho pela qual seja divertido, curtição, eu busco e acredito em um caminho pela qual me levara pra vida eterna Jesus cristo é a base da minha vida!

Tendo Jesus como a base deve explica porque sou tão diferente!Mais eu sigo o termo de ser sincero e verdadeiro sera que os outros garotos da minha idade conseguem seguir isso também?

Não sei a resposta!Mais vejo isso como uma tarefa simples!Pela qual se busca em tudo o que é certo fazer!

A quilo que pode se dizer nunca esta longe de nós mais aquilo que é certo ou a quilo que pelo caminho certo se conquista é bem mais desafio do que permanecer no errado!

Mais nem todos os garotos conseguem ver a vida alem de prazer prazer prazer, e muitos deles se afogam em vícios então ate onde você ira com isso?

O engraçado da minha vida é que vejo jovens pela quais tem problemas que são fáceis de se resolver mais ainda temem ou encistem em não fazer o certo e isso acaba complicando ainda mais!

Não busco pessoas perfeitas mais pessoas pela quais tem vários defeitos mais que por meio de conselhos e aprendizado conseguem supera e enciste em melhora a cada dia!

Acredito que pelo fato de seguir  verdade e sinceridade, e procura fazer o que é certo já me faz um jovem, uma pessoa pela qual é diferente do mundo pois o mundo não é voltado a te ensina o que é certo fazer mais você deve sobreviver nele como pode e assim depois que erra pode ate saber o que é certo a si fazer mais por muitas vezes pode ser ate tarde de mais pra poder volta atraz!

Mais talvez assim voltando atraz você veja sua vida e se der conta que sua vida valia muito mais do que isso!!!!!!

Muito mais do que vc mesmo achava!Procure fazer aquilo que é certo, o caminho da verdade e sinceridade pode ser difícil,mais é isso que te ajuda a se manter fazendo a quilo que é certo fazer e não aquilo que fazemos por impulso ou mesmo por prazer!

Se pelo caminho todo você acha difícil!lembra que Deus é o Deus do impossível nele pode todas as coisas !!

Então você não tem razão pra ter medo ou mesmo dificuldade pois se Deus esta com você siga em frente e faça a quilo que seus sentimentos seu coração te conduz a fazer!

mais não se engane em ouvir outras pessoas!!!!!Apenas siga seu coração e firme seus planos em Deus!

Um comentário: