sábado, 23 de julho de 2011

Fiz besteira me sinto inperdoavel

Sem palavras pra realmente dizer

Sabe quando vc faz uma coisa sem pensa ou mesmo reagi d uma forma q não é você,reage aquilo q esta acontecendo sem pensa!!!?
é queria fosse fácil assim mais quando fazemos uma besteira ainda mais dependendo da gravidade em situações como a minha num me acho q devo ter o perdão d tal besteira q fiz a final minguem da parte q se dizem bons (FAMÍLIA perfeita ,eu q sou uma doença pra eles )realmente coopera ou insiste em acredita q as pessoas podem ser boas podem ser pessoas boas e certas...

O problema é q as pessoas não são assim elas tentam a-ruína tudo , a família fica contra e faz de tudo para q vc não consiga, vc ama a pessoa e a pessoa também te ama Mais todo homem é falho todos nós temos pontos fracos aquilo q pode te abater te abalar e é assim q a família ou rivais te tirão daquilo que realmente importa pra voçê!!mais a partir dai você perde a esperança pq pelo erro vc sabe que não merece perdão ou mereço perdão um dia ,mais eu me culpo de mais pra pensa nisso!
Mais só assim você percebe o erro q fez e o que você perdeu mais ai você v q o que você perdeu era tudo o que você tinha e nem sabia!O problema é q agora você não pode fazer mais nada pq você é culpado agora só deve espera o perdão!+ é complicado pq por si mesmo temos o pensamento de sumir, para de atrapalha as vidas das pessoas com nossos erros Mais sera q erros são imperdoáveis!?Bom acho nenhum é imperdoável ja que Jesus perdoou todos nós através da  cruz!

Mais pra muitos tem erros q não tem perdão mais pra Deus os pecados e erros são perdoados!

Mais eu mesmo posso escreve oq for aki não muda oq aconteceu mais assim escrevendo me faz ser menos inútil ou mesmo uma doença ou um peso!Mais difícil me convencer d que meus erros são perdoáveis...Pq quando erramos nós sentimos um lixo ainda mais quando somos culpados :( 
Mais oq fazer nada tira a dor daquilo q perdemos daquilo q amamos tanto so q nao soubemos demonstra mais por si só acredita q um dia possa ser feliz com a pessoa amada mesmo com muita dificuldade...mais somos humanos temos q amar alguém o perdão sempre e sempre sera a melhora saída volta oq era antes pode ser difícil mais não é impossível mais a felicidade esta no perdão então pra felicidade se torna real perdoamos

amor e perdoado mesmo q seja dificil ou demore um pouco mais amor d verdade sabe perdoar!

por isso temos a esperança em acredita q ainda temos chance esperança de recupera aquilo q perdemos!Pois se nós amamos nós q somos culpados vamos nos sentir a pior pessoa ate que quando somos perdoados e ganhamos nosso amr de volta nós ficamos bem pois nós podemos erra ou ser pego por um erro q mexe com nosso ponto d fraquesa mais quando isso acontece so acontece uma vez pois aprendemos com nosso erros pelo menos EU aprendo

E podemos ter essa esperança ao poder ser feliz com quem nós amamos pois amor sincero pode acontecer tudo mais num acaba os erros vê mais o perdão detém aquilo q os separa e acaba q ficamos juntos aja o que houver!Mais o erro só pode acontecer uma vez...


By: Calebe Freire Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário