quarta-feira, 29 de junho de 2011

O caminho a percorrer

Em torno de nossa historia,nossas vidas, bom podem ser vistas por uma longa estrada um longo caminho,

E por meio desce caminho temos algumas curvas que podem nós levar a caminhos melhores mais por muitas vezes mentirosos...

Em meio essa estrada encontramos pessoas!
Pela qual dependendo de sua convivência ela se torna importante pra você e ela acaba fazendo parte de sua vida, e por um certo ponto ela segue o mesmo caminho que você ,vocês caminhão a vida juntos sejam como amigos ou como outra coisa mais importante quem sabe!

Mais com o tempo podemos nos separa de pessoas importantes em nossas vidas!É duro mais tem situações que é necessário!

Bom como saber o futuro desse caminho ou mesmo onde ira leva!?
Hmmm o que você tem plantado exatamente em sua vida!?Suas escolhas vão define você no final!Você mesmo decide seu futuro mesmo que por muitas vezes não saiba ou mesmo não perceba isso!

Seguir o caminho com alguém ao seu lado sempre é bom ela sendo verdadeira com você sera ótimo!Pois não é bom que vivemos sozinho,hm amor,um amigo ou parentes sempre é bom ter apoio daqueles q te amão de verdade assim você é evitado de cair em caminhos errados pois amigo e amor de verdade só que o melhor pra você!

E quando chega longe a esse caminho saiba valoriza tudo o que você conquistou e de valor a o que tem antes que perca e só depois perceba o quanto era importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário