domingo, 25 de maio de 2014

A vida e uma longa estrada


Lamentável acordar e saber que tudo de ruim não foi só um pesadelo.
Talvez o passado e momentos ruins um dia nos condene.

Mais entenda que existem coisas que podem ser mudadas outras amenizadas e compensadas com o tempo. Outras não tem cura, apenas uma dor.

O lamento quando se perde se torna um empulso para uma victoria ainda maior. O fracasso só faz parte da vida de alguem quando ela tem isso em mente.

Se um dia seus sonhos desistirem de você. Saiba que milhares de sonhos você ainda pode sonhar. E vários castelos ainda pode construir.

Deixe a dor e o lamento apenas durar uma noite. Quando acorda por mais que tudo não tenha sido só um pesadelo. Saiba que foi só mais um pequeno trecho que vai se passar na sua historia. E um novo capitulo para você escrever.

Talvez nem todo fracasso te leve exatamente para um lugar ruim, talvez te leve a oportunidades melhores que antes você não enxergava. Nem todo fim se torna uma perda, talvez os caminhos ainda se reencontre. Ou talvez nem seja uma perda.

Mais viva sabendo que você vai poder errar sim pois você e humano. Mais viva sabendo que bons resultados só vem com o nossas tentativas e esforco.....

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O tempo que não volta mais


O tempo e algo que vem pra todo mundo.
Cedo ou tarde temos que encarar o nosso tempo perdido. O que nos leva a pensar o que podíamos ter feito pra ser diferente?

O tempo se vai, junto com toda esperança de alguns, e há espera de outros. Talvez procuramos e lutamos por um tesouro que já no aguarda no futuro. Perdemos ele por querer cedo de mais.

O tempo que perdemos com as pessoas um dia se torna precioso. Quanto tempo você esperou da pessoa algo que ela te iludiu? Isso e comum. Ou quanto tempo você investiu em alguem ou algo que não era a verdade da qual você imaginou?

Talvez devemos dedicar mais nosso tempo pra nos mesmos e crescer. O que vier no caminho deixaremos nos acompanhar! Se puder e claro. Assim nosso tempo não para em uma coisa só.

Um sonho um amor vai exigir nosso tempo. Mais se investirmos nosso tempo em amor e um sonho que você vai leva pra vida toda, e não por um simples momento vazio. Você vai conquistar uma coisa boa, com varias possibilidades.

Mais não deixe o tempo consumir seus sonhos. Lute ame, corra atrás enquanto ainda ha tempo. Porque o tempo não volta. E se um dia o amor desistir de você. Saiba que não foi o amor e sim a paixão te pregando uma ilusão.

sábado, 17 de maio de 2014

Procure a luz que vai te libertar


Todos nos caminhamos, em meio a uma vida em certa. Para onde ir? para onde vamos? São questões que procuramos resposta a vida inteira.

A final quem nos somo?
No fim sabemos que tudo que fizermos agora daram os frutos do amanha. O que tens feito?

Nossas ações falam por nos mesmo. Talvez ate o mais errado um dia consiga se converter em escolhas e caminhos certos. Mais não as pessoas que devem acreditar nisso. E você mesmo.

E estamos presos em busca de uma luz. Pra muitos a liberdade e as drogas as bebidas e prostituição, relações sem compromisso. Mais tudo isso se torna passageiro e se joga em um vazio.

As pessoas devem mudar para melhor, sem deixar de ser elas mesmas. A luz se torna mais perto de ser alcançada quando você acredita.

Todos nos procuramos respostas, mais a maioria procura nos lugares errados.

Quando pássa-res mais um dia, comece de manha pensando em melhorar. Procure um recomeço de fazer as coisas direito.

Não se preocupe em ser perfeito. Você sempre sera perfeita e única pra alguém.

Apenas acredite que você e capaz. E essa luz e essa paz você vai alcançar....