segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pra que sofre? Jesus te ama.



Muitas pessoas sofrem em procura resposta,em procura preencher o vazio de uma felicidade ou necessidade.

Muitos jovens hoje em dia buscam a felicidade nas baladas, nas bebidas nos vícios e em prostituição....

Hoje em dia estão sendo feitas inúmeras musicas do mundo que falam a respeito de felicidade e emoções passageiras, eles tentam passa uma imagem pros jovens que isso é bom...

Ridículo pensa assim, tolo o que diz e segue esse dilema em achar que emoções passageiras são boas!

Você se limita em acredita muitas vezes que Deus existe, mais só ele ha de te dar um amor e felicidade verdadeira, ele te ama verdadeiramente porém você também deve ama-lo em primeiro lugar na sua vida!

Muitas pessoas são como maquinas precisão de energia combustível pra continuar funcionando bem , 

Inúmeras pessoas são dependentes de bebidas , cigarros , prostituição ,baladas ,noitadas ,MAIS O SEU VERDADEIRO CONBUSTIVEL PARA SER FELIZ DE VERDADE É DEUS.Por que muitas vezes você se recusa a aceita isso?Quando você entender que o mundo é composto de coisas ruins que vão te iludir para um caminho de felicidade falca , uma vida de mentira que você acha que esta tudo bem porém esse caminho te levará a morte!

Entenda isso e perceba que Deus é amor ,ele te ama ,ele sempre estará esperando você encontra o caminho até ele!O Caminho de Deus é o caminho mais estreito ,porém é o caminho da vida eterna!
O caminho pelo mundo é fácil sem dificuldades para seguir o caminho errado ,mais o final dele é sua própria destruição.''O mundo jaz do maligno''(1 João 5:19)

Nascemos nesse mundo mais não pertencemos a ele!

Milhares de pessoas falam de inúmeras religiões ,Mais o único pai senhor e salvador criador dos céus e da terra ,criado de tudo é
DEUS...O que diz o contrario disso é mentira ,pois Deus é o criador de todas as coisas o único senhor e salvador.

Varias pessoas são pegas pela carne ,muitas pessoas estão pelo caminho certo mais elas cai se desvia do caminho pecando através da carne...

Muitas pessoas pecam em trocar uma vida com Deus em uma vida de prazeres a carne.Essas pessoas tiram  Deus do foco de suas vidas por sua(a) namorada(a).Muitos caim nessa armadilha.O diabo irá fazer de tudo para que você não descubra a verdade ,para que você viva sua vida de olhos fechados ,para que você nunca perceba que tudo isso que você acha bom provem de uma armadilha dele que te conduzira a morte e sofrimento eterno...

Quem vive coisas do mundo até o fim da vida recebe a morte e sofrimento eterno , mais quem mora no mundo porém não pertence a ele achará a vida eterna e vida  em abundancia  , O diabo vem como ladrão:
''O ladrão não vem se não para rouba , matar e destruir; eu vim para que tenha vida e a tenha em abundância'' (João 10:10)

Jesus veio para te dar vida e vida em Abúndâmcia!

Você pode ser um vencedor!Deus te fez para ser um vencedor , para alcançar aquilo que Deus tem de melhor para sua vida.Mais você precisa tomar posse disso.
Jesus é o único caminho para Deus!Pare de sofrer Jesus te ama e sempre estará com você basta acredita e aceita isso na sua vida.
                                                     
By: Calebe Freire de Queiroz




sábado, 14 de janeiro de 2012

Ter fé e acredita


Hoje a vida é composta de desafios e dificuldades porém mais parte de nosso fracasso convém de nós não termos fé em nós mesmo, é em duvida de nossa própria capacidade e de não aceita que você pode ser melhor do que as pessoas dizem de você...

Maior parte das pessoas julgam umas as outras mais nenhuma delas olha pra si mesmo antes de fazer isso!

Muitas vezes você perde a fé em acredita em Deus porque você tem fracassado!
A culpa não é de Deus a culpa é sua de não acredita que é capaz de conquista ou mesmo de não se capacitar e fica esperando as coisas cair do céu!

Deus acredita em você a final ele é o único que você pode ter certeza que ele nunca vai te abandonar, pois ele te ama e tem o melhor pra sua vida!
Porém muitas vezes você não tem fé e não acredita nisso e acaba perdendo o que a de melhor.Você acaba trocando o pão por migalhas no chão e achando que esta tudo bem!

Não aceite que as pessoas digam o que você é capaz pois você mesmo pode não saber!Você pode ir alem da onde você esta mais você não acredita nisso e permanece parado por não ter fé nem em si mesmo!

Quem são seus amigos para dizer que você nunca irá conquista seus sonhos?

Deus é o Deus do impossível, mais você acredita nisso?

Se acreditasse não teria medo de tentar, não ficaria parado tendo pena de si mesmo, levantaria e se capacitaria para alcança aquilo que você tanto sonha!

Muitas vezes você tem um dom habilidades facilidades e tal...
Porém tem ''amigos'' ou demais pessoas  que não tem e que enterra o seu. Dizendo que você não consegue, fala pra você desistir. E com isso você acaba enterrando suas habilidades seus sonhos.

Amigos, bom muitas vezes são seus inimigos e amigos ao mesmo tempo!
Todo ser humano é falho então não deve confiar inteiramente em seus amigos deve confia também em você!

Ter fé e acredita que você é capaz,

 Deixa Deus comanda sua vida,

 ele sabe o que é melhor pra você. Muitas vezes você mesmo não sabe  o que é melhor pra você e acaba fazendo escolhas erradas.

Acredite que Você é capaz tenha fé e firme seus sonhos e objetivos em
Deus e não em seus amigos
                                      assim  você ira ir além...



                                                                                       by: Calebe Queiroz

É importante acredita



Aterrorizantes gritos de terror soam no ar numa noite fria. De repente, há uma explosão. Indefesos gritos e tormento e desespero são ouvidos. Famílias são dizimadas. Uma vida inteira de sonhos é despedaçada como vidro no concreto. Cicatrizes emocionais para sempre são gravadas na alma. Há estragos, destruição, caos. Tudo numa questão de minutos. Porque alguém mentiu.

Na pressa, os mecânicos do avião haviam falhado em avisar uma pequena avaria. Certo de que tudo estava bem, o piloto executou a decidida fora de controle. Ele aceitou a opinião e o julgamento dos outros. Isso lhe custou sua vida!

A felicidade depende de algo que você está acreditando. O exito ou fracasso depende de sua crença numa mentira ou numa verdade. No casamento, na saúde, nas questões espirituais e até mesmo nas finanças, o que você acredita faz toda a diferença. Todos nós podemos recorda momentos nós quais acreditamos  numa mentira. Ás vezes, inofensivas; ás vezes, devastadora

5 Passos para alcança seus objetivos


1º Você deve decidir por si mesmo o que  realmente quer da sua vida.Ninguém mais pode decidir por você.Se não se importa com o que acontecer em sua vida,ninguém mais se importara.

2º Fique a sós com Deus e Sua palavra.Isso permitirá que você compreenda melhor Seu plano e desejo.Isso o ajudará a entrar em sitônia com a vontade e o propósito divino e a evitar objetivos errados.
3º Anote numa folha de papel cada sonho,meta e desejo importantes atualmente para você.Escreva tudo o que sempre Quiz fazer, tornar-se ou possuir. Pode ser algo na área espiritual, física, mental, financeira ou familiar. É importante que você anote.Não deixe apenas em sua mente!A notação mais curta é melhor do que uma longa memoria.''Uma pequena linha escrita é melhor que uma grande memoria''

4º Determine os três principais objetivos de sua lista.Escreva ao menos cinco ações que você pode empreender agora, para alcançar o objetivo prioritário. Lembre-se:um grande sucesso é alcançado por meio de vários pequenos sucessos juntos

5º Esteja alerta quanto ás pessoas que Deus enviará para ajudá-lo a cumprir o seu proposito, e pronto para obedecer a Deus,quando Ele direcionar seus talentos para ajudar a realizar os sonhos de outros.O que você faz acontecer aos outros, Deus fará acontecer a você




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus me ama de qualquer jeito

Como expressa tamanho amor assim?

Sabe um dia eu pensei que era o fim pra mim tava tudo desmoronando e tudo dando errado e tal,eu não tava firme,tava distraído,quando penso que tudo acabou, quando todos me abandonam!

Eu vejo que Deus esta comigo mesmo eu estando em qualquer situação eles esta comigo torcendo para que eu encontra o caminho certo.Mesmo quando estou só ele esta comigo!

Mesmo quando eu estou totalmente errado desviado de seu caminho ele me ama tanto a ponde de me ajuda a segui o caminho correto.

Nada é impossível para Deus , nosso erro muitas vezes é acha que nossos problemas são maiores do que nosso Deus!

Nossos planos maior parte do tempo vira um fracasso por não coloca Deus em nossos planos!

Nunca haverá um amor maior que Deus...

Jesus não foi capturado ou pego e levado a cruz!

ELE se ENTREGO por amor a VOCÊ e a mim...
Através desse amor temos o perdão, temos o caminho para salvação.

Deus olha para cada um de nós mais porque você se esconde ou foge tanto dele?Você não sabe que ele apenas que esta com você:?

Meu amor por Deus é eterno pois reconheço que ele é o meu Deus meu pai Senhor e salvador da minha vida, e consigo velo em minha vida, nós momentos mais difíceis maioria das vezes foi Deus que me ajudou na alegria na tristeza na riqueza e na pobreza ele esta comigo ele me ama,como um pai que ama seus filhos e que o melhor para cada um deles,um pai que que é capaz de mover uma montanha por você, um pai que esta com você sempre te guiando em caminhos de vitoria e de bençãos Assim é DEUS...
Nunca haverá um amor maior que esse.
Deus não te abandona ele é justo ele é fiel!Ele não se preocupa com a sua roupa ele se preocupa com o seu coração.''Ele esta a porta e bate'' (Ap 3:20) você vai abri e deixa-lo entra?
Não pense que Deus não se importa com você, ele te ama, ele tem promessas pra sua vida.Mais cabe a você tomar posse disso, e acreditar!

Deus te deu o livre arbítrio para que você escolha em fazer o certo ou o errado cabe a você decide o que você quer
 .... 
Deus é amor ,Deus é fiel ,Deus é a base de tudo de bom na vida!

                                                            Calebe Queiroz


A porta do louvor

A porta do louvor.Judá que significa louvor, foi a primeira tribo a ir para a batalha. Louvor é o som que faz o inferno estremecer e deixa os demônios nervosos.Satanás era o líder de louvor lá no céu, mas Deus o coloco para fora.Toda vez que você começa a louvar Deus ,todo o céu anuncia o seu louvor.

Deixe que o remido do Senhor fale! Faça um alegre ruído!Bata palmas. Louvar é um ato de vontade.Não é algo que você precisa sentir primeiro para torna real. Não é meditação: é algo para ser ouvido. Louvor é som: ideia articulada. É o seu reconhecimento de Jesus como o Senhor de tudo e que Deus está no trono.

Louvor não tem tanto a ver com sentimentos.Você não não tem de dizer''Deus, eu me sinto bem''ou ''eu me sinto péssimo''.Louvar tem a ver com adorar ao Semhor;isso retira sua atenção de si mesmo. O louvor o conduz a Deus. Ele se sente muito confortável com o louvor. De fato, é o lugar em que Ele escolheu habitar (Salmo 22:3)

Deus gosta de louvores. Ele reage a eles. Não só o Senhor reage aos louvores;os demônios o repudiam, porque o louvor é algo que você escolhe deliberadamente oferecer a Deus, em reconhecimento a quem Ele é e ao Seu poder.

Mas o objetivo do louvor não é fazer você se sentir bem, apesar de acontecer isso e de motivar outros a adorar ao Senhor. Deus valoriza o reconhecimento.Ele faz as coisas de um jeito grandioso.Você jamais verá ás escondidas,dizendo:''Fique quieto agora,  e divirta-se''.Ele é como um Deus de celebração, um Deus de expressão.

Você nasceu para saborear as uvas de um Deus de bênçãos. A prata e o ouro são dele. O Senhor nos dá o poder para obter riqueza.Tudo o que Deus tem, Tudo o que Ele é, está disposto a derramar em nós e por intermédio de nós.

As uvas são para os famintos.Elas não são colocadas dentro de sua boca, mas estão ao seu alcance.Então, atravesse as portas certas, e alcance as uvas.Elas estão acessíveis hoje.

A porta da Semeadura

A porta da semeadura

Você pode não ter uvas até semear uvas.As bênçãos seguem o abençoador.Qualquer coisa boa que você fizer por alguém,Deus fará por você(Efésios 6:8).Se quiser saborear uvas,tem de distribuir uvas.Tem de abençoar outras pessoas, se quiser que Deus o abençoe.

Se quiser alguma coisa boa aconteça em sua vida, deve fazer algo de bom acontecer na vida de seu irmão.Você deve primeiro realizar para os outros o que espera que Deus realize por você.

Jesus não disse que se tratássemos bem o nosso proximo, este nos amaria. Ele disse que se fizéssemos o que é ceto pelos outros, Deus faria o que é certo por nós.

Tudo se reproduz em sua própria espécie. Se você quer cura, comece orando pela cura de outras pessoas.Se quer bênçãos, concentre-se para que o outro receba bênçãos.Jesus se concentrou nas necessidades do povo. Ele fez o bem, curando os que estavam doentes e oprimidos pelo diabo(Atos10:38).O que você faz acontecer aos outros Deus fará acontecer com você.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A porta da persistência


O que implica?Simplesmente programar sua mente para alcançar as uvas da bênção, independente de quão longe elas estejam. Ás vezes, parecerá que estão a mil milhas de distância.

Amigos podem tentar desencorajar você e desiludi-lo.Ele podem não compreender seus sonhos, seus objetivos. O sucesso não cairá no seu colo.Não será fácil alcançá-lo.Mas todo homem e mulher que o alcançaram tiveram de persistir.Eles programaram sua mente para ir além daquilo que acreditavam.

Outro dia, conheci um rapaz inteligente e simpático.Ele poderia ser um grande pregador.Será que ele queria?Duvido.Por quê?Não era persistente,Disse-me:''Eu tentei, e não funcionou.Acho que vou desistir.Não sei se tenho  um chamado''.

O persistente recebe poder.Por dez dias,os discípulos aguardaram no cenáculo.Você pode imaginar o primeiro dia?Alguém deve ter dito:''Bem, Jesus nos disse apenas para aguardar, aqui estamos''Veio o segundo dia, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo, o nono,e nada parecia acontecer.Um outro pode ter questionado:''Sabe, se Deus realmente quisesse revestir-nos de poder,Ele não nos deixaria sentados aqui esperando''.

Cinquenta dias após a Páscoa, de repente, veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam  assentados.E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles (Atos 2:2-3)

Os cristãos reunidos no cenáculo foram batizados com o Espirito Santo e começaram a falar em linguás,como o Espirito de Deus lhes concedia.Por quê?Porque tiveram persistência.

Diga a si mesmo para te persistência. Diga até que sinta isso plenamente.Haverá um tempo em que você não sentirá que pode triunfar.Ás vezes,você se perguntará:''Por que estou fazendo isso?''E sentirá que nada vai funcionar.Continue!
A mulher com fluxo de sangue não se sentiu foçando o caminho em meio á multidão, ela possuía uma meta.

Estou certo de que Pedro nem sempre se sentiu
um vencedor,mas Deus lhe deu tão grande vitória que, quando ele, o homem que tinha negado o Senhor,começou a pregar, disse a seus ouvintes[os judeus de Jerusalém] que eles precisavam arrepender-se, pois haviam negado o Santo de Israel (veja Atos 3:14).Pedro persistiu até que o poder de Deus viesse sobre ele e pudesse andar nesse poder. 
                                                                       Mike Murdock

Jesus levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades ,e através dele existe o perdão do seu pecado!

A porta do perdão

A quarta porta para as uvas é o perdão.Implica não tomar para si o direito de Deus de julgar e de punir o ofensor;implica desistir da vingança.O perdão não flui para você até que possa fluir de você.Você pode pedir perdão,implorar a Deus por perdão,ofertar o dobro do dízimos, mas nada irá acontecer dentro de você até que você mesmo permita que Deus puna os outros pelos erros deles.

''Mas Mike,eu gostaria de ensinar-lhe uma lição''.Sua vontade é compreensível, mas está errada. Deus é o único que pode julgar alguém e dar-lhe justo pagamento. Ele é o juiz.Exercite a capacidade de reter a ira e emitir julgamentos,e deixe Deus realizar Seus juízo e Seu programa de perdão e restauração.
O perdão ajuda a remover o dano e a dor causada por este.Não há como alguém entrar no céu sem passar pela porta do perdão. Não existem uvas da bênção nem uvas da recompensa até que as coisas passadas sejam esquecidas(veja Isaías 43:18)

Perdoe não só as outras pessoas mas também a si mesmo.Isso é tão importante quanto. No entanto, há pessoas que nunca perdoaram a sim mesmas.

Nunca anuncie seus erros.Lance-os sobre a cruz,e deixe-os lá.Jesus foi o sacrifício perfeito oferecido em seu lugar!

                                                           Mike Murdock

                                     

domingo, 1 de janeiro de 2012

I'm not all you can see


Todos tem uma historia de vida!

A minha se baseá em viver em um mundo que eu mesmo sei que não é bom,mais também sei que eu tenho que sobreviver nele!

Hoje é difícil dizer a verdade sabendo que a maioria das pessoas estão mentindo!

Hoje é tão difícil ser reconhecido por si mesmo!Pois infelizmente as pessoas são reconhecidas pelos poder e não pelo que elas são!

Podemos ser julgados todos os dias por simples fatos de ser diferente!

Uma pessoa que se mantem longe,não quer dizer que é ante social,

Pode ser que ela apenas não que decepciona as pessoas,sabendo que não ira poder corresponder os sentimentos delas...

Ou mesmo não que ser alvo de uma vida totalmente aberta, que todos querem viver por você, argumenta o que você deve fazer ,ou deixa de fazer,e acaba que você não vive mais a sua vida ,mais sim a vida das outras pessoas, por si importa tanto com o que elas dizem de você!

Muitas palavras dói por mais vivida seja a pessoa as vezes ela se depara com palavras dura,por pessoas que te julgam pelo que vê em você e si sua aparência ou estilo de vida...

Mais você sabe que nenhuma delas te conhecem pra saber!

Ou mesmo pensam que conhecem você,mais elas apenas te definem pelas coisas que ouve das outras pessoas e não de você

É duro quando as pessoas te definem sem saber nada de você!Mais mesmo assim insistem em dizer que sabem...

O que tira a dor de palavras que muitas vezes dói?

Eu mesmo não sei bem ao certo,mais o tempo encobre essa ferida mais quanto tempo leva pra isso,que é difícil de saber : /

A pior coisa é ouvi pessoas mentirem sobre você e o pior elas acreditarem!

No normal eu não faço nada!Pois as pessoas que confiam em mim eu consigo reconhecer pelo fato delas acreditarem em mim e não no que as pessoas dizem pra elas!

O amor não pode ser definido no poder,pois quem olha pro poder e a fama esquece de olha o s2 sendo assim ele se torna vazio...

Não sou tudo que você possa ver,além do que, não podemos agradar todo mundo!

As vezes podemos esta diferente mais não é porque mudamos quem nós somos!

Mais é porque temos direito de ficar triste de ouvi o que não merecemos!

Esta sempre sozinho é uma tortura ainda mais quando amamos alguém que esta longe!

Mais sabe ser definido e julgado por poder, mostra que hoje as pessoas não se importa com o sentimento amor,não se importa com o com você sente ai por dentro >s2< se importam mais com o que você tem no banco!

Mais ainda existem pessoas que vivem sem julga as pessoas por serem diferentes,ou por serem mais,ou por serem menos que as outras,

Infelizmente são poucas pessoas assim!Mais ainda existem pessoas que vivem um namoro pelo amor e a sinceridade do casal e não pelo que as pessoas dizem!

Ainda existem pessoas que te amam pelo que você é e não pelo que você tem! 

Pessoas que não definem as pessoas pelo o que elas tem e sim o sentimento que elas sentem, e pelo que elas são de verdade!

nem tudo esta perdido ainda existe um amor verdadeiro o duro é encontra-lo!

Mais quando acha permaneça com ele seja o que for!

No meio do caminho podemos esta em situações que nós deixam tristes!

Honestamente escrevo essa postagem hoje exatamente por esta triste.

Eu mesmo ja ouvi muitas coisas que não mereci mais vi que chora por causa disso não vai muda nada!

O que podemos fazer?

Limpa as lagrimas e tenta não chora mais...

Sabe eu sei bem o que é querer e não poder,sentir e não poder demonstra...esta longe de quem amamos é difícil.

Ser julgado por varias pessoas por ser assim do seu jeito tão diferente é comum.

Não me sinto um completo idiota por ser julgado pelo que as pessoas vê,mais um completo idiota por deixa o que elas dizem me atingir...................