domingo, 21 de agosto de 2011

Sabe qual é a pior parte do fim do dia?Amanhã começa tudo de novo!!


por mais chato ou ,difícil seja nosso dia-a-dia não temos do que reclama a final sempre começa tudo de novo!

A vida pode se torna um circulo vicioso só se você permite isso!

Pode Ser que a vida de muitas pessoas sejam ruins pois por muitas delas estão colhendo o que plantaram!

Se você gosta de humilhar as pessoas você esta plantando humilhação pra você mesmo no futuro!

É como eu digo: nossas escolhas e decisões definem agente no futuro!

Então defina logo quem você escolhendo coisas boas não só pensando em você mais pra tudo a quilo que seja bom pra você e para quem te ama ^^!

Olha a verdadeira felicidade esta somente naqueles que vivem seus dia-a-dia sabendo que no começo do outro dia começa tudo de novo mais sabendo que é mais uma oportunidade pra melhorar nosso próprio EU!

A vida define quem nós somos com forme nossas escolhas ,em torno de nossos começo dos dias podemos errar, mais nenhum ser humano é perfeito!Em torno de nossas vidas nós erramos!

Mais por que em torno de nossos dias, nossas vidas ,as vezes, ou quase sempre é tão difícil perdoar um erro de alguém?

Talvez fossemos tão covarde pra perdoar sendo que não perdoamos nós mesmo as vezes!Ou pelo fato que a pessoa cometeu um erro muito grave!Que feriu seu sentimento ,seus coração!?

Seja o que for vai ser pior se guardarmos isso dentro de nosso coração sentimento, pois isso leva a raiva, isso leva a o ódio e isso consome as pessoas através de varias coisas horríveis!Ganância, poder, riqueza e assim vai!

O perdão nós liberta daquilo que nós consome!

Certas coisas não esquecemos!


Como tudo a aquilo que nós marca mesmo que seja uma coisa ruim ,ou boa!
Existem certas coisas que nós marcamos e não esquecemos!

Uma pessoa boa uma pessoa que nós amamos não esquecemos!Mais quando ela não nós ama,nós sofremos com uma decepção e varia do amor que você sente pela pessoa fica marcado pra sempre em sua memória como uma coisa ruim!

Mais as coisas boas são lembradas mesmo que não seja constantemente.Existe situações pelas quais nós lembramos que coisas boas nem sempre acontecem e isso que torna o momento mais especial!

Um amigo ou um namoro,onde a sinceridade e verdade fica marcado pra sempre como uma coisa boa!Uma namorada pela qual amamos já mais esqueceremos ela,se ela te amar também com certeza vocês serão felizes pois o amor vence barreiras.

O amor sincero pode marca!Quando a um casal de namorados que se amam verdadeiramente isso fica marcado  em nossas vidas pra sempre pois amar e ser amado é uma coisa inexplicável é muito bom!Nunca esqueceremos nossa namorada pois amamos ela de todo s2...

E assim deve ser o amor entre um casal verdadeiramente,onde a verdade e sinceridade a felicidade!Onde existe mentiras e falsidade a conflitos e sofrimento...

A verdade de um amor nós traz felicidade, nós traz segurança de estar bem ao lado de quem nós amamos!

Certas coisas não esquecemos como o primeiro amor,o primeiro beijo,a primeira decepção,ou a decepção que você sofreu mais!

Mais é bom lembrarmos disso pra sempre?
Bom tudo a quilo que lembramos se não for pra o nosso próprio bem, felicidade ,ou uma lembrança boa,não a motivo pra lembra!

Porque tudo a quilo que nós fez sofrer um dia deixe tudo pra traz comece a viver de novo uma vida sem lembrança pelas quais não vale a pena lembra!
Quando perdemos alguém que nós amamos,
L, tenho certeza que ela não ia gosta de ser lembrada como tristeza, pois se ela ama você ela já mais ia querer ver você triste. Não estou dizendo pra você esquecer essa pessoa!
Mais sim lembrá-la de como ela era uma pessoa boa de como a pessoa era especial!

Se lagrimas caírem que seja de saudades que seja de amor não de sofrimento ou tristeza! 


Questões da vida


questões da vida talvez possamos ver como lições pelas quais aprendemos por meio de alegria, felicidade, dor, ou perda!

A vida é vista como por acaso ou por impulso, por muitas vezes percebemos o que deveríamos fazer mais só quando já aconteceu que percebemos que tudo aquilo podia ser diferente do que agente viveu!

A grande questão da vida é saber espera a quilo que é certo e não se engana com aquilo que é errado por falta de paciência em espera o melhor!O melhor pras nossas vidas esta em nosso alcance será que você teria o caráter de espera o momento certo?

Isto é para aqueles esperam!Outro dia!Outra espera de encontro, um pouco diferente mais ainda na mesma. Estou aqui, mais cadê o que eu procuro?Estou tendo problemas me sentindo sozinho. Quando meu coração encontra um lar, Eu quero a esperança, mas às vezes eu apenas não sei... Eu sei que não sou o único...

Então simplesmente deixe o amor de Deus acalma seu coração em uma canção para os corações solitários essa noite!Deixe isso acalma seu coração em chamas, Deixe isso te liberta... É só você espera
. Quando você está lutando para acredita em um amor que você não pode ver!Só sei que há um propósito >para aqueles que Esperam...
Eu quero abrir meus olhos,Eu sei que preciso de tempo,estou ficando mais forte a cada dia,Deus, eu vou eles a Você agora,deixar ir todos os meus temores e duvidas.Eu não posso fazer isso sozinho,então eu vou te da o controle. Tamanhas lutas,discussões, e brigas,eu sei que tem um propósito para aqueles que esperam.

A pressão nós deixa mais forte.As lutas nós deixa famintos.
AS duras Lições fazem a diferença.A pressão das dificuldade nós deixa mais fortes ,As lutas em meio o mundo que diz seguir o contrario  nós deixa famintos.As duras lições da vida fazem a diferença!

E a diferença que faz valer a pena!!!!

Então cante uma canção chama a existência saia do natural Deus esta com você então você  pode ir além!Vá e acalme os corações solitários nessa noite, Deixe isso acalma seu coração em chamas, deixe isso te liberta
Acredite em um amor que você não possa ver...   
SÓ SEI QUE A UM PROPÓSITO >>>PARA QUELES QUE ESPERAM
acalme seu coração em chamas                Isto é para aqueles que esperam



Valores Da Vida

Valores da vida

Por muitos a vida não é a melhor coisa,mais por outro lado muitos preservam a vida não se limitando ou se misturando com a quilo que não nós faz bem!!

A vida é um dom de Deus e o ser humano não tem medo de perde!Estragam suas vidas por besteiras ,vícios ou caminhos que por muitas vezes nós consome!

O certo é preserva a vida como o bem mais precioso que o ser humano pode ter!Do que adianta ganha o mundo inteiro , e um mundo de dinheiro e perde a sua alma?

Essa eu posso responder!Você não vai conseguir nada mais precioso que sua própria vida!O dinheiro não compra sua vida!Sua salvação ,sua paz,sua alegria verdadeira!O dinheiro , os bens materiais são uma ilusão que te impede de fazer aquilo que é certo ,impedi de ver que a felicidade não se alcança por dinheiro!

Mulheres não se conquista por dinheiro mais pelo seus coração seus sentimentos mais sinceros e  verdadeiros!
Do contrario ela(a) não ama você e sim seu dinheiro!

Se você ter uma garota que t ame pelo que você é !Siga sua vida ao lado dela pois se os dois seguem o caminho da verdade e sinceridade são o tipo de pessoa que querem alcança o amor e a ,felicidade verdadeira!

A vida nó procede ver e alcança ,suas escolhas definem quem é você!Aja com inteligência siga o seu coração o amor verdadeiro não se compra mais se conquista com a quilo que nós procedes de sentimentos verdadeiros e sinceros!
A vida deve ser vista como um teste ou uma prova pois a vida a ki  vai decide no final o seu destino!Vida eterna ou tormento eterno!Não troque a vida eterna por nada nesse mundo!

Devemos viver por muito mais do que dinheiro pois nesse caminho nós mesmo nós perdemos!

O amor pode nós ajuda a refletir em fazer o que é certo!Com o amor sincero e verdadeiro podemos alcança a alegria!

Amor sincero e verdadeiro,Vida eterna!
Caminhos que valem a pena  são valores que temos em nossas vidas!!!!



Distancia&Tempo

Distancia><Tempo
porque a famosa Distancia nós prejudica tanto?!
Claro que ninguém gosta de fica longe de quem você ama mais porque a vida acaba nós deixando tão longe daqueles que agente ama tanto?


O Destino nós traz varias pessoas especiais com o tempo, muitas delas marcam nossas vidas!Acho que não tem coisa pior que fica longe de quem amamos... Pode ate existir mais mesmo assim isso é muito ruim!

Você pensa na pessoa 24hs de como ela esta, se ela esta bem, o que ela esta fazendo o que ela esta pensando!

O que nós consolamos em muitas situações?!
É que sabemos que por um tempo vamos ver essa pessoa outra vez e isso mantém vivo a esperança e a felicidade!A pessoa pode esta longe mais nós temos essa pessoa amada!
o que fazer?
Espera essa pessoa volta!E quando ela volta fica ao lado dela pra sempre ^^rsrsrs pois o amor é tão forte que nem a distancia o tempo o esfria pois estamos em pensamentos constantes da  pessoa volta e em fim juntos serem felizes e se amar !

O tempo que ficaram longo e sem se ver?!
Bom vai ser doloroso acorda todos os dias esperando uma ligação da pessoa amada deixa o celular carregado 24hs na esperança da pessoa amada ligar, porque amamos tanto que queremos esta sempre com a pessoa amada!Mais esse tempo não ira muda os sentimentos!Pessoas decididas que amam de verdade com toda sinceridade, não importa o que aconteça sempre ira amar não importa a distancia e o tempo que ficarem longe sempre iremos amar!Eu digo isso, pois é o certo a se fazer quando amamos tanto uma pessoa eu, escrevo isso, pois é o que eu mesmo faço eu amo verdadeiramente minha garotinha(Rayene) e não importa o tempo ou distancia sempre irei amar!


Se um tempo estarão longe?
Não desista em espera o momento certo de estarem juntos!
Há depois de espera esse tempo todo longe fiquem juntos se amem e compense o tempo perdido que estiveram longe rsrsrsrs a mais juízo em!!
Uma coisa eu posso afirma!
Quando um amor nasce nós mais sinceros sentimentos ele nunca morre,quando as duas pessoas são assim,pode ter certeza vão ser felizes como nunca foram ^^,mais quando um ama verdadeiramente e a outra não !Cuidado, pois a marca e a ferida que isso vai deixa no seu coração será muito difícil de ser esquecida!Mais quando os dois sabem amar verdadeiramente em duvida serão felizes ^^